domingo, 7 de outubro de 2012

Inconstantias2


Num jeito de tudo ou nada sobre coisa nenhuma... decidi começar este blog. Já mantinha um blog desde 2007 que de um momento para o outro se perdeu sem que eu possa fazer o que quer que seja para o recuperar. Mas eu continuo a mesma e gostava muito do meu espaço inconstante. Por isso, inicio o Inconstantias2, na esperança de ainda colocar aqui parte dos meus blogs antigos.
Pensei em começar com uma imagem triste, em jeito de luto por uma parte da minha vida que se perdeu nos blogs que perdi. Mas imagens tristes não são forma de começar novas etapas. Por isso, coloco esta fotografia da altura em que comecei o blog e estava feliz com o meu Baú e o meu Inconstantias. E dou as boas-vindas a todos os que continuam a acompanhar-me por aqui. :)

O meu mundo anterior:

Sem comentários:

Enviar um comentário